Presto!

Como eu já falei aqui várias vezes sou fã confesso da Pixar. Eles fazem um filme melhor que o outro, e todo curta-metragem que passa antes do filme é uma obra-prima a parte.

Vi Wall.E na estréia, e vou ver de novo. O filme é um clássico instantâneo da animação. Um pouco de Charles Claplin. Um pouco de Stanley Kubrick. Um muito da competência da Pixar.

O robozinho Wall.E, que vive solitário no planeta Terra, tem bem mais expressões que muitos atores que saem da Escola de Interpretação Ben Affleck. Os olhos dele (na verdade a cabeça toda) são tão expressivos que você torce por ele, mesmo falando apenas seu próprio nome e o da robozinha, Eva, pela qual ele se apaixona.

Bem, na verdade esse post aqui é sobre Presto, depois falo de Wall.E em outra oportunidade.



Presto é um curta feito em animação digital e conta com a participação de um mágico, o Presto do título, e seu coelho, Alec. Presto quer fazer mágicas, Alec quer apenas sua cenoura.

Dignidade. Preparação. Mistério. Não esperamos menos que isso do grande Presto! Mas, quando ele se esquece de alimentar seu coelho por um tempinho, bem, aí, realmente não dá pra saber o que esperar!

Aperta o play, marreco!



A propósito, achei um vídeo mostrando um material promocional do filme, eis Wall.E real!

Seria massa ter um desses na sala.

2 comentário(s):

At 7 de julho de 2008 às 10:36 E. Souza said...

computação Digital?? isso explica pq animações como "The Ant Bully" da warner ficaram tão ruim! devem ter sido feitas em computação analogica né?? heheheeh

 
At 7 de julho de 2008 às 16:06 Tijolo said...

é verdade. gotcha!

isso é no que dá postar no trabalho e escondido do chefe!!

hahahahaha

valeu pela correção!

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.