Image Hosted by ImageShack.us


Scarlett Johansson encontrou uma maneira inusitada de promover o lançamento de Vicky Cristina Barcelona nos Estados Unidos. Em seu site oficial, a atriz iniciou uma promoção que dá como prêmio a chance de participar de um threesome com ela.


O termo threesome é comumente usado nos Estados Unidos em referência a um ménage a trois. Mas um discreto asterisco na página da atriz explica: o threesome aqui nada mais é do que um simples e inocente programa a três. Ou seja, o vencedor terá a oportunidade de assistir a Vicky Cristina Barcelona ao lado de Johansson e mais um acompanhante.


Image Hosted by ImageShack.us
[Fonte]

O senso para putaria masculina deve ter ficado no nível máximo quando se lê a manchete. Mas tudo bem, com ela é assim mesmo. Não há outra medida...

Brincadeiras a parte, particularmente estou curioso para ver esse filme. Além da boa qualidade (em ambos os sentidos) do elenco, o diretor é nada mais e nada menos que Woody Allem, O binômio Johansson/Allem já fizeram uma comédia anterior Scoop. Com um roteiro muito simples o filme é bem divertido. Espero que mantenham o nível.

Enquanto o filme não chega aos cinemas fique com um tira gosto:

4 comentário(s):

At 20 de agosto de 2008 às 12:12 Karvalhovsky said...

Antes de Scoop, Allen dirigiu outro filme com Johansson: Match Point. Bem bacana, por sinal. Ele tem dessas, de vez em quando engata uma série de filmes com a mesma atriz, meio que musas adotadas: Mia Farrow, Diane Keaton, e agora Johansson. Além de suas musas, ele costuma ter também outros atores por quem tem preferência no elenco, como Alan Alda.

Não sou lá muito fã de Woody Allen, mas reconheço que ele é acima da média dos diretores que há em Hollywood.

 
At 20 de agosto de 2008 às 13:41 Tijolo said...

Uma critica está aqui pra eu postar sobre esse Match Point, assinada por Karvalhovsky.

Mas isso nada importa quando se lê: "Ménage à Trois com Scarlett Johansson"

Hmmmmm...

 
At 20 de agosto de 2008 às 13:41 Tijolo said...

- -
*

fuuuhhhhhhnnnnnssssss

 
At 20 de agosto de 2008 às 14:15 Karvalhovsky said...

Eu escrevi sobre Match Point?! Lembro não... Mas também, naquela época foram várias e várias páginas de texto que eu enviei.

Eu nem me manifestei sobre o quanto minha mente poluída ficou atiçada pelo senso de putaria referente à moça aí em cima. Vai que além de presidiário e pistoleiro, acham que sou tarado também! :D

E também fiz essa cara de "Ê, açucar!".
--
*

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.