Mas de boa, em shows de rock, raramente vejo pancadaria, essas história toda vai muito do preconceito das pessoas.
Mas é isso, até hoje só pratiquei duas vezes o mosh. Mosh é aquela coisa de subir no palco e se jogar no mar de gente. É muito bom.
Mas tem gente que elevou a modalidade a outros patamares.
Uns levam essa idéia de mar mesmo a sério.

Outros estão mais que certo, diversão não pode ter barreiras!

Categoria(s): Mundo Masculino
3 comentário(s):
- At 20 de abril de 2009 às 00:30 Karvalhovsky said...
-
Tanto esse negócio de violência é mito, que no último Rock in Rio, das várias noites de festival, a que menos teve ocorrência de brigas, ou mesmo atendimentos médicos, foi a noite do rock pesado. Até na noite teen teve um monte de brigas de guris por causa das namoradas, e gente descobrindo os nocivos efeitos do excesso de bebida.
A galera do rock vai pra curtir cada um na sua, não pra avacalhar com os outros. - At 20 de abril de 2009 às 00:37 Tijolo said...
-
Lembro de shows como do Raimundos, Shaman, e outros mais pesados que fui, que quando vocÊ vai pulando e se desequilibra, e vai caindo, outra pessoa te pega, ajuda e ainda pula o resto da musica contigo. Todo mundo na mesma vibe.
- At 28 de novembro de 2012 às 11:25 Anônimo said...
-
Só corrigindo sem querer ser chato...O que você definiu como mosh na verdade é o Stage Diving, mosh é todo o conjunto performático, alguns entendem como dança outros como simples ato de violência (ignorantes).