Tudo por Dinheiro
(Two For The Money, 05)
Pra não ficar só em filmes novos, vamos falar também alguns que passam batidos nas locadoras, mas que é bom dar uma olhada, este é o caso de “Tudo por Dinheiro”. É, eu sei, a tradução não ajuda muito...
É sempre interessante assistir a um filme com Al Pacino. Ele é um cara que sempre vale o ingresso, tirando aquela bomba que prefiro esquecer que existe. Como é mesmo o nome? É... é... o... o... hahahaha, esqueci! Site imdb pra dentro! O Articulador (People I Know)! Droga. Lembrei.
Neste, é contada a história de um cara (Matthews McCounaghey) que era atleta fenômeno no futebol americano da liga universitária, mas se machucou gravemente, passando assim a ser rejeitado pelos clubes profissionais.
Atuando como "palpiteiro" de resultados de jogos, ele chama a atenção de um ex-viciado em jogos (Al Pacino), que possui uma empresa de "previsões de resultados". Mais ou menos como dar o possível resultado da Loteria Esportiva, cobrando uma porcentagem como retribuição.
Filme de elenco. McCounaghey eficiente como sempre, Rene Russo (a Maria Padilha americana) ainda bem conservada - sempre achei ela muito massa, e Al Pacino como destaque, como sempre. O cara parece se divertir muito atuando, a coisa é sempre muito natural. O filme é bem legalzinho, com um desfecho bastante coeso e adequado.
Categoria(s): Cinefilia