Quando eu era guri, eu era doido pra ser um ninja. Colocava a camisa na cabeça, a parte da gola era onde apareciam os olhos e vestia um moleton preto e meias pretas. Pô, era uma sensação massa essa!
Daí, quando juntava a turminha da rua vinha as invencionices. Fazíamos os shurikens (aquelas estrelas ninja) com tapilha de garrafa, meu avô ou meu pai amassava e cortava a tampa, e faziam sem pontas claro, tudo arredondado. Até um Nunchako a gente fez! Usando cabo de vassoura e corrente de pendurar samambaia. Era uma briga pra saber quem ia usar a tal arma ninja e imitar o Bruce Lee.
Aí vem um animal e destrói tudo o que eu tinha de bom na minha infância:
Será que foi daí que a, digamos, banda É o Tchan fez o clássico moderno “Melo do Tchaco”?
Pra quem não lembra, é assim:
“Frente do tchaco pro lado e pra trás / A dança do tchaco é uma dança gostosa /
Que tem uma mistura de samba de roda”
Bem provável, viu...
Categoria(s): Publicidade e Sinalização
2 comentário(s):
- At 20 de novembro de 2007 às 16:56 Kokas said...
-
pessoal do azideias:
Eu estou na paz, por mim esta tudo bem! Somente fomos acusados de uma coisa que nao fizemos, senti me na obrigacao de me defender a mim e aos meus colegas! Penso que antes de sermos acusados, vosso parceiro de blog podia ter falado com a gente :) Sem duvida nenhuma foi pura coincidencia, ate porque o nosso couteudo nao tem nada a ver! Mas nao pensem que levo a mal caso tirem ideias do nosso blog :) Eu e os meus amigos so temos o blog somente para nos divertirmos, nao queremos problemas com ninguem :) Abraco caso queiram falar mais o meu msn fica aki candido.gomes@hotmail.com :) Abraco - At 26 de novembro de 2007 às 21:52 Anônimo said...
-
Acho que é a mesma inspiração daquela outra música:
"TCHA-CO, eu tou em cima tô embaixo..."
(nossa...)