PUTA-QUE-PARIU!!! Parte 2

O trânsito. Ah, o trânsito. Que lugar melhor pra repensar conceitos, bolar estratégias, escutar uma boa música... Pensem bem: em grandes cidades, perde-se pelo menos umas duas ou três horas por dia presos em engarrafamentos, tendo como companhia apenas seus pensamentos e, no máximo, o motorista do carro ao lado, que de tão puto, dá até medo puxar papo.

Um hora de engarrafamento: aquela puta equação já foi solucionada, o método de abordagem para o negócio já foi elaborado, até o esquema tático do seu time, para subir de divisão, já tá na ponta da língua; Duas horas de engarrafamento: porra, essa música de novo?!; Três horas de engarrafamento: MOTOBOY FILA-DA-PUTA DE UMA FIGA!!!!! VAI ARRANCAR O RETROVISOR DA MÃE, FÍ-DE-CHOCADEIRA!!!!!



Ah, o trânsito. Reze, ore, medite, faça o que quiser, mas mantenha a calma. Não é seu nervosismo que vai te teletransportar pra casa/compromisso instantaneamente. Como diria a ilustríssima ministra das sexorrelações turísticas, "relaxa e goza". Afinal, um PUTA-QUE-PARIU! com entonação de raiva pode vir a se tornar um PUTA-QUE-PARIU! com entonação de desespero, como visto acima.

Especialmente dedicado pra Tijolo, um nervosinho do trânsito.

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.