Lista de Natal

Como não sou besta nem nada, não quis mandar a carta pro Papai Noel Estressado, mandei logo pra minha mãe mesmo. Afinal, o nosso bom velhinho está ocupado fazendo especial na Globo.

Eu pedi um aparelho de som básico, para ouvir uma musiquinha logo pela manhã... para deixar a vizinhança alegre, feliz, saltitante no orvalho que uma madrugada singela deixou em cima das folhas secas que vagarosamente caiu.

Eis uma foto do som que eu quero.


E a primeira música a se colocar logo as 7:30 da manhã é logo Refuse/Resist do Sepultura.

Não conhece? Deixe ela como toque de seu despertador!

Aperta o play, marreco!

Sepultura - Refuse resist

Fuckin’ Yeah!

1 comentário(s):

At 22 de dezembro de 2007 às 20:29 Karvalhovsky said...

Não sei o motivo, mas só consigo pensar em minha música preferida do Titãs, Estados Alterados da Mente, em momentos como esse. Eu e Tijolo mesmo estamos pretendendo, em um Natal qualquer destes, tocar essa música 'à capela', voz e violão mesmo! Imagina só: reunião de Natal, o cd da Simone quase furando de tanto tocar, daí nós interrompenos, sacamos os violões, e disparamos um "ESTADOS! ALTERADOS! DA MENTE!... ESTADOSALTERADOSDAMENTE!"

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.