"Evite Morrer" vence concurso de avisos bizarros
O aviso "Perigo: evite morrer" foi eleito dia 12 o melhor dos Avisos Bizarros dos EUA, num concurso promovido pela Michigan Lawsuit Abuse Watch.
O grupo atua contra o grande volume de ações exageradas e infundadas e o concurso faz parte de uma iniciativa para demonstrar como os processos contra fabricantes acabam obrigando a criação de avisos óbvios.
O concurso está em sua 11ª edição, o segundo lugar foi concedido ao anúncio encontrado em um transfer para camisetas aplicado a ferro: "Não utilize o ferro se estiver vestindo a camiseta".
Um aviso encontrado em um carrinho de bebês que possui uma bolsa para armazenamento de objetos ficou em terceiro lugar: "Não coloque a criança na sacola".
Uma das menções honrosas foi para "As Canetas Apagáveis para Riscar Tecidos não devem ser usadas para assinar cheques nem documentos legais".
Leia a matéria completa clicando AQUI
Categoria(s): Publicidade e Sinalização