Vai Moendo, Caetano!

Uma empresa estadunidense desenvolveu um super-liquidificador que tritura qualquer coisa. Mesmo! Impressionante! Inclusive, numa jogada de marketing bem legal, criaram um canal no Youtube onde demonstram, com um apresentador muito figura, que a joça é capaz de pulverizar o que quer que joguem no copo: câmeras digitais, pérolas, lápis e canestas, lâmpadas, um remo (!), entre outras coisas. Quem quiser ver todos os vídeos da Blendtec cliquem AQUI (em inglês).

Aos poucos vou postando os que achei mais legais. Este, por exemplo, mostra uma infraestrutura de TI (tecnologia da informação) sendo destroçada - um cd do Microsoft Windows Vista, um Apple Mighty Mouse, um pelúcia da Novell Suse Linux, um pendrive, lâminas (?), um cabo de rede, uma placa não identificada, uma lata de RedBull e, o mais legal, vários usuários. HAHAHAHAHAHAHA




"Se você estiver pensando em realmente triturar os usuários,... Peça ajuda! Eles são pesados."

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.