Depois de gastar as turras com coisas inúteis no cartão de crédito como por exemplo seguro hospitalar e outros badulaques sem ter a mínima noção se serve ou não e também de contas de celular, resolvi cancelar o celular e transformar em cartão e cancelar um dos cartões de crédito.

Nunca pensei que fosse tão difícil cancelar um cartão, que por sinal ainda não consegui depois de 5 tentativas, vamos ver na 6ª.

Eis que recebo um e-mail que pode ser a cura dos meus problemas! Ainda vou fazer isso...

Toca o Telefone...

- Alô.

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?

- Edson.

- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a
promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...

- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de
conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- Bem, pode.

- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

- 10331.

- Você trabalha em que área, na Telemar?

- Telemarketing Pro Ativo.

- Você tem número de matrícula Telemar?

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com
a funcionária da Telemar. São normas de nossa casa.

- Mas posso garantir...

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião
de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.

- Ok... Minha matrícula é 34591212.

- Só um momento enquanto verifico.

(Dois minutos depois)

- Só mais um momento.

(cinco minutos depois)

- Senhor?

- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o
Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr.
Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para minha esposa, porque é
ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.

- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para
mim. (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música
Festa no Apê do Latino tocando no Repeat, quem disse que um dia essa
droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria
toda da música, minha mulher atende:

- Obrigado por ter aguardado...pode me dizer seu telefone pois meu
bina não identificou.

- 10331.

- Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide.

- Rosicleide de que?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

- Qual sua identificação na empresa?

- 34591212 (mais irritada agora!).

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a
Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar
um parecer, pode anotar o protocolo por favor......alô, alô!

TUTUTUTUTUTU....

- Desligou... nossa que moça impaciente!


Com certeza ainda faço isso!

1 comentário(s):

At 20 de dezembro de 2007 às 00:15 Finder said...

Simplesmente genial!
Hahahahahahahaha

 

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