Depois de gastar as turras com coisas inúteis no cartão de crédito como por exemplo seguro hospitalar e outros badulaques sem ter a mínima noção se serve ou não e também de contas de celular, resolvi cancelar o celular e transformar em cartão e cancelar um dos cartões de crédito.
Nunca pensei que fosse tão difícil cancelar um cartão, que por sinal ainda não consegui depois de 5 tentativas, vamos ver na 6ª.
Eis que recebo um e-mail que pode ser a cura dos meus problemas! Ainda vou fazer isso...
- Alô.
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a
promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de
conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode.
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.
- Você trabalha em que área, na Telemar?
- Telemarketing Pro Ativo.
- Você tem número de matrícula Telemar?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com
a funcionária da Telemar. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião
de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.
- Ok... Minha matrícula é 34591212.
- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos depois)
- Só mais um momento.
(cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o
Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr.
Edson?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para minha esposa, porque é
ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para
mim. (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música
Festa no Apê do Latino tocando no Repeat, quem disse que um dia essa
droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria
toda da música, minha mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado...pode me dizer seu telefone pois meu
bina não identificou.
- 10331.
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide.
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).
- Qual sua identificação na empresa?
- 34591212 (mais irritada agora!).
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a
Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar
um parecer, pode anotar o protocolo por favor......alô, alô!
TUTUTUTUTUTU....
- Desligou... nossa que moça impaciente!
Com certeza ainda faço isso!
Categoria(s): Falta Do Que Fazer
1 comentário(s):
- At 20 de dezembro de 2007 às 00:15 Finder said...
-
Simplesmente genial!
Hahahahahahahaha