Depois de ver umas coisas bem sem noção, que se passa facilmente por coisas com sentido, resolvi criar o Prêmio Zoolander. Para os que não conhecem Zoolander é um filme dirigido e estrelado por Ben Stiller. Ele faz o papel de um modelo burro e MUITO sem noção das coisas.
O elenco é um achado, muitas pontas de gente bacana como David Bowie, Milla Jovovich, David Duchovny, Christian Slater, Cuba Gooding Jr., Natalie Portman, Lenny Kravitz, Gwen Stefani, Stephen Dorff e não poderia deixar de faltar o chapa de Stiller, Vince Vaughn.
Vale muito a pena assistir.
Voltando ao prêmio.
O Prêmio Zoolander destaca os mais sem noção do momento!
Comecei a coletar algumas coisas que tem gente que diz “oh, que legal!” mas quando pergunto o que aquilo quer dizer, elas não sabem.
E para a estréia do Prêmio Zoolander, vai um outdoor que vi aqui na minha cidade.
Uma loja de pneus faz um anuncio típico de fim de ano, a agência de publicidade cria um material meio sem pé e nem cabeça.
Um carro-mala com adesivos... um carro tunado e cheio de adesivos mas que o dono leva pra loja pela alça... não sei, tudo muito estranho...
Ainda não saquei o lance...
Categoria(s): Prêmios
1 comentário(s):
- At 18 de fevereiro de 2009 às 18:33 Anônimo said...
-
Nossa, se uma ideia tão simples não é compreensível para um zideota, imagine as mais complexas, destinadas a públicos mais seletos... A sacada do outdoor é justamente a inversão entre o carro (que normalmente leva a pessoa) e o fato ser levado pelo dono, em retribuição e cuidado (conceito positivo da peça). Mas como consumidor e admirador da propaganda logal, creio que esse tipo de comentário vem de algum pseudointelectual, provavelmente da área de jornalismo, que vive em busca de assunto para criticar e ocupar seu tempo desocupado por falta de opção ou encaixe profissional.