Velha Coroca

Depois de ajudar em deixar exatos 30 comentários no post de papéis de paredes de machos, Tinha ataca novamente. Só que dessa vez ajudando o Azidéias com um novo post.

É bom um toque feminino no blog.

Manda bala!

Ontem ocorreu o episódio do falecimento da bisavó de uma amiga daqui da familia.

Ela já era bem velhinha. Em minha opinião, acho que as pessoas não deveriam envelhecer demais, inclusive essa foi a pauta de uma conversa que tive com minha mãe, que deixou ela até um pouco perplexa.

Eu disse a ela que eu não queria ficar muito velha, para não depender de ninguém. Já pensou, perder a minha cobiçada individualidade de ir ao banheiro sozinha? E pior, ficar triste por falta de um cafuné, porque velho, sabe como é, vira criança.

E o mundo, como já diria o grande filósofo Saruman, O Branco, está mudando. As pessoas não tem mais tempo para elas mesmas, quiçá pra uma velha mijona e carente.

Mas os japoneses, pensam em tudo. E resolveram a metade dos meus problemas. Só faltam agora inventarem um robô cachorrinho fofinho que limpe caca e que dê banho. Ora, seu Japonês, os velhinhos merecem.

Esta pérola está aqui ó!

2 comentário(s):

At 7 de janeiro de 2008 às 13:36 Tinha said...

olha ixu! u teixxto tá roshinha!
amei, miguxo! bigaduu!

¬¬

 
At 7 de janeiro de 2008 às 17:53 Tijolo said...

huahuahuahuahuaa

miguxês...

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.