Gastão Ficaria com Inveja

Sorte é uma coisa que alguns acreditam ter. Outros já vão mais pela Lei de Murphy mesmo, que diz que se alguma coisa tem chances de dar errado... dará errado sim!

Mas tem alguns poucos que devem ter o corpo fechado. Que pode acontecer qualquer coisa que eles saem ilesos.

Assim como Gastão, da Disney, o motorista da pick up na foto, deve ter a sorte toda do mundo ao lado dele.

Repare neste acidente. O carro (certamente vindo em alta velocidade) bateu na proteção da estrada, saiu voando, bateu no chão, próximo ao buraco, quicou e saiu voando de novo, caindo do outro lado. Um acidente quase inacreditável.

Além de ter escapado desse acidente com vida, o jubinha aí escapou de cair nesta valeta.

Na verdade não é bem uma valeta... mas sim, um canyon!

Isto é I*N*C*R*Í*V*E*L

UPDATE: Chegaram informações no Centro de Inteligência Artificial Azideias dizendo que eu caí como um patinho na velha montagem fake, assim como um do iceberg que rodou a internet (não que eu tenha caído neste também, mas muita gente caiu). Essa foto acima é uma montagem das mais descaradas (mas tá bem feitinha, vamos combinar). Apesar de um elemento ou outro, que indica a montagem, eu na euforia postei como se fosse uma foto séria. Tsc, tsc, tsc owned pra mim! Um jornalista formado em faculdade pública deveria ao menos ter checado as informações!
Mas tudo bem, outros dias piores virão!
Não vou dormir hoje a noite (Tirei um cochilo de tarde que foi uma beleza!).

1 comentário(s):

At 4 de fevereiro de 2008 às 10:22 Anselmo said...

De cara eu vi que era fake, por um mero detalhe: o carro so poderia ter caido ali naquela posição se estivesse vindo de ré e embucetado... ele ta virado na direção errada...

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.