Bom, pra quem conhece e pra quem não me conhece. Não posso esconder o lisongeio (ohhh que emoção) em pintar uma parede vermelha (porque rosa não mostra a força feminina!) nesse antro de testosterona. Pensei, pensei, pensei e, embora como estagiária (mais uma vez) resolvi aceitar o pedido, na verdade, o 'implorado' do meu querido Tijolo.
Bom, meu nome é Marta Cabral. E essa é a minha história.
Nascida e criada nessa Babilônia chamada Salvador, minha cidade e musa inspiradora, digo a vocês que se morasse em outro lugar, acho que seria uma pessoa mais triste (embora conte os dias pra sentir saudade daqui, admito que amo minha cidade e crescer nela foi muito importante pra mim).
Meu principal hobby é vagar por cursos universitários, me encontro no segundo já. Primeiro foi Ciências Sociais, agora curso Comunicação com produção em comunicação e cultura, mas achei esse nome muito grande... estou pensando em algo como Oceanografia ou Física... Eu tenho uma gata que quer comer o papagaio do vizinho... Moro com papai e mamãe e não sei o que seria da minha vida sem música, cinema, cerveja, água e sem a liberdade de poder olhar a vida dos outros. Gosto de escrever também. E como gosto... senão, não estaria aqui.
Enfim, espero aproveitar a estadia (e que vocês aproveitem) e que vocês me contratem logo nessa joça, porque eu não aguento mais ser estagiária. Já falei com Tijolo, já estou mandando a CTPS pra vocês assinarem. E vamos florir isso aqui que tá muito morto! Olha só quanta cueca espalhada, pipoca pelo chão, tem até pentelho no sabonete! A partir de hoje, considere-se morto quem levantar a tampa e não abaixar. E tenho dito.
Categoria(s): Serviço Interno





