Tourist Guys

Há algum tempo assisti o filme "Invasões Bárbaras", e em uma das cenas, Rémy, o personagem principal, um canadense, diz que não viajava mais pra Europa principalmente pelo fato de que o que mais havia lá ultimamente eram turistas. Sarcasmo excepcional.

Desde sempre que o turismo é uma prática pra lá de rentável. E vem caminhando pra se tornar uma das maiores fontes de divisas de cada vez mais países, uma vez que por si só já traz uma grande quantidade de dinheiro, e alimenta uma cadeia produtiva imensa, agragando mais e mais empregos.

Mas também, o que mais se faz hoje em dia no mundo é trabalhar. Por mais desemprego que haja, quem trabalha, trabalha pra cacete. Uma hora precisa descansar. E um dos bichos que mais trabalham no mundo é o japonês. Cheio da grana, e presepeiro como ninguém, nossos amigos nipônicos representam figuras únicas no universo do turismo.

Em todo canto do mundo que se vá, tenha certeza de que irá encontrar um japonês. Sempre com sua câmera, e aprontando das suas.





Esse aí comendo o sol não é o Ando, amigo do Hiro?!

1 comentário(s):

At 18 de fevereiro de 2008 às 23:54 Tijolo said...

uhauhahuauhauhahuahuahuhua

parece com ando!!

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.