"Idosa sobrevive a três paradas cardíacas após ataque de vespas
Mulher de 70 anos está internada em UTI de hospital no Rio Grande do Sul. Filha da vítima levou mais de 500 picadas, mas passa bem.
Uma mulher de 70 anos sobreviveu a três paradas cardíacas depois de ser atacada por vespas, na tarde de quarta-feira (23), no interior do município de Vera Cruz (RS). Outras três pessoas ficaram levemente feridas, mas passam bem.
O incidente aconteceu quando a família da vítima trabalhava na colheita do fumo. A idosa teve todo o corpo coberto pelas vespas e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região, mas não corre risco de morte.
A filha da vítima também foi atingida e levou mais de 500 picadas. Ela foi levada ao hospital e passa bem. O Corpo de Bombeiros da cidade afirma que ataques de vespas não são comuns na região."
[FONTE]
Tem mais de uma semana que isso aconteceu (24/01/2008). Foi a primeira coisa que me lembrei quando Tijolo me sugeriu uma nova seção de posts, nos mesmos moldes do Prêmio Zoolander de Nonsense e Afins, o Prêmio Conan Legionário de Brutalidade e Afins. Tem coisa mais bruta que uma velhinha sobreviver a um ataque de vespas e três paradas cardíacas?!?! É praticamente uma Caterpillar! No mínimo, ela foi pedalando uma Barra Circular pro hospital, pra ser atendida. E levando a filha na ponga! Sabem aquela estória de que "macho que é macho não toma mel, chupa a abelha"? Essa véa mastiga vespa no tira-gosto de uma cangibrina!
Categoria(s): Prêmios