Bom, abaixo segue a prometida continuação das 29 piadas mais contadas.
Qualquer semelhança com a vida real, não é mera coincidência.


16°- Inimigo do Morto: Era um bom sujeito
17° - Jogador de Futebol: Vamos continuar trabalhando e forte.
18° - Ladrão: Isso aqui foi o homem que me deu.
19° Mecânico: É o carburador
20° - Muambeiro: Tem garantia de fábrica.
21° - Namorada: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei ...
22° - Namorado: Você foi realmente a única mulher que eu amei.
23° - Noivo: Casaremos o mais breve possível!
24° - Orador: Apenas duas palavras ...
25° - Pobre: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo ...
26° - Recém-Casado: Até que a morte nos separe.
27° - Sapateiro: Depois alarga no pé.
28° - Sogra: Em briga de marido e mulher não me meto.
29° - Vagabundo: Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro.

Não se viu em nenhuma? Mentiroooso!

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.