Viver Além Da Tecnologia

Essa campanha da TIM tem passado nas tvs há algumas semanas, e achei muito legal. Principalmente pelo fato de que me vi no moleque.

Eu sou um cara meio bobão. Muitas vezes um completo retardado, mas na maioria das vezes, apenas um bobão. Fico reparando em coisas do cotidiano que me fazem viajar. Pequenos detalhes do que vejo nas ruas, nas construções, as cores, o efeito do sol sobre aquilo que é iluminado por ele, o comportamento das pessoas que passam, seus rostos, seus andares, as árvores, os pássaros, enfim, tudo do cotidiano. Em seus pequenos detalhes. Por isso que digo que preciso ter sempre em mãos uma câmera. De preferência, embutida no celular, pra carregar menos coisas.

E por que eu me vi no moleque? Porque já fiquei igual a um paspalho, fazendo inclusive aquela mesma cara, olhando pras gotas da chuva no pára-brisa do carro.



Detalhes, cara. Detalhes. Acho que há bastante tempo descobri que a tecnologia é apenas um meio, e não um fim para mim. É apenas uma ferramenta. Saber disso me faz procurar separar bem as coisas, os momentos. Estranho ouvir isso de alguém como eu, mas eu vivo da tecnologia, e não para a tecnologia. Pelo menos não todo o tempo.

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.