Volta e meia aparece um filme completamente insusitado, com uma idéia maluca e uma produção capenga e propositadamente relaxada.
Pense colocar uma deusa do pornô, um ícone do terror, strippers e zumbis em um mesmo filme e você terá Zombie Strippers!
Dia desses Karvalhovsky me mandou um link do trailer, que saiu em outros blog, mas agora o filme voltou a virar notícia.
Quando assisti, achava que era um fake trailer, daqueles trailers falsos feitos por fãs de todo tipo de filme. Mas até aparecer o nosso eterno Freddy Kruegger, Robert Englund, minha idéia mudou.
O filme é feito em câmera digital, dessas que podemos ter em casa e a maquiagem é tão trash quanto o próprio filme, fato que chamou a atenção de várias pessoas na Internet, e o que seria um filme pra ser esquecido na prateleira da locadora, vai sair em algumas salas de cinema nos Estados Unidos.
Stripers viram zumbis em terror trash americano
Sem a pretensão de ser um blockbuster, o terror trash Zombie Strippers, dirigido por Jay Lee, deve estrear na próxima semana em poucas salas de cinema dos Estados Unidos.
O longa-metragem seria lançado diretamente em DVD, sem passar pelos cinemas. Trechos do filme fizeram tanto sucesso na Internet, porém, que algumas salas dos Estados Unidos vão exibir a fita.
Com Jenna Jameson e Robert Englund no elenco, o terror, que acaba virando uma comédia por sua história tão improvável, se passa na pacata e pequena cidade de Sartre, no estado de Nebraska, Estados Unidos.
Uma agência secreta do governo acaba liberando um vírus capaz de reanimar os mortos. O vírus vai parar em um clube de striptease dos subúrbios e a primeira dançarina a se contaminar se torna muito mais sensual.
Ela vira a sensação entre as stripers, mas em troca do sucesso, precisa se alimentar de carne humana e, por isso, acabar assassinando seus clientes.
O filme não tem previsão de estréia no Brasil.
Bem, para a homarada com com 20 e tantos anos, vai ter o atrativo Jenna Jameson, que fez a alegria das noites solitárias da gurizada nos anos 90.
Se a curiosidade te apertou então aperta o play, marreco!
Uma das ultimas falas chega a ser hilária!
“São zumbis!”
“Não, são strippers!!”
“Não! São zumbis strippers!!!”
Ok, é um filme é um pra homarada e pronto.
Toma essa Tarantino e o seu Grindhouse!
[FONTE]
Categoria(s): Cinefilia
1 comentário(s):
- At 28 de abril de 2008 às 00:13 Anônimo said...
-
Punheteiro detected kkkkkk