Motivos Pra Dizer PQP - Parte 8

Quando eu era guri eu fica me metendo nas brincadeiras do meu irmão mais velho. Participava só pela "aventura" de tá andando com a galera mais velha! Foi nessas andanças que conheci Tijolo, que na época era conhecido como Byll.

Mas eu sempre me fudia. Primeiro porque nunca fui daqueles meninos que gostava de fazer aventuras. Morria de medo de me lascar todinho. Porém, para não ficar com fama de frouxo eu ia fazer as prezepadas.

A maior aventura que fiz foi quando eu, meu irmão, Byll e outra tropa resolvemos brincar de indiana jones no canal lá perto de casa. A antiga Av. do Contorno, hoje, Luis Eduardo Magalhães (ainda bem que sai daí...) . A gente fica cavando uns buracos que servia de passagem de fuga, pois o único objetivo era fugir ao receber uma broncas dos obreiros...

Mas uma coisa eu tinha noção: eu, na medida do possível, calculava os riscos que poderiam acontecer. Jamais tive um problema grave.

Acho que esse "caba" aqui de baixo, faz parte do meu time que eu fazia, mas não tinha o mesmo senso que eu...

Image Hosted by ImageShack.us

Acho que agora ele aprendeu a lição...

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.