O Offspring quase lança o disco Conspirancy of One (acho que foi esse mesmo) com o nome Chinese Democracy, seria um dos roubos mais bacanas da história da música. Mas eles não queriam problemas e nem ações judiciais por uma piada, desistiu da idéia.
Depois de segurar o disco por 14 anos, Axl Rose volta à cena
Axl, no melhor estilo One Man Band.
Escola que Humberto Gessinger também participa.
Axl Rose manteve o dedo no gatilho de seu Guns N' Roses por quase 14 anos. Mas agora parece que a banda vai finalmente disparar Chinese democracy, seu primeiro disco de estúdio desde 1993. Já em pré-venda na loja virtual Amazon.com, o álbum vazou na internet. Seis canções (Better, Chinese democracy, I.R.S., Madagascar, Sorry, The blues e There was a time) eram conhecidas em versões anteriores, gravadas em ensaios ou em shows. Outras três (Rhiad and the bedouins, This I love e If the world) ainda não haviam sido espalhadas virtualmente.
O site www.antiquiet.com, que ofereceu as canções, publicou uma nota afirmando que as faixas já estavam em suas versões “masterizadas e finais”. A pedido do próprio Guns N' Roses, o site retirou as músicas do ar no mesmo dia. Mas foi tempo suficiente para que os arquivos em MP3 se espalhassem pela rede.
Chinese Democracy pode reabilitar a carreira de Axl. Ou sepultá-la de vez.
Cara, o Guns foi uma das bandas que aprendi a gostar de rock, mas nem de longe foi minha preferida. Gosto de umas músicas e os clips eram muito bem feitos, na verdade são bacanas até hoje. Eles comandaram o meio musical em meados dos anos 90, e agora prepara esse retorno que vem sendo ensaiado faz é tempo. Nem to empolgado com o lançamento, é pela auto-piada que ele se transformou. Vamos ver quem ri por ultimo, Axl ou nós.
[FONTE]
Categoria(s): Notícias