Tanga-Thieves

"Ladrões encapuzados com biquíni fio dental preocupam polícia do Colorado

Câmera flagrou dois assaltantes com a peça feminina na cabeça. Eles entraram em uma loja e, sem armas, roubaram dinheiro e cigarros.


Vídeo de segurança mostra bandidos da tanga (Foto: Associated Press)

A polícia de uma cidade do Colorado está procurando dois bandidos cujas máscaras indicam uma boa noção de moda, mas nenhum pudor: o disfarce deles é uma tanguinha fio dental que mal cobre o nariz.

Um vídeo divulgado nessa semana pela polícia de Arvada mostra os dois ladrões, sem armas, em uma loja de conveniência. Eles roubam dinheiro e cigarros.

A tanguinha de um deles era verde, e a do outro era azul. O fio dental mal conseguia cobrir nariz, boca e queixo dos assaltantes. Um deles também vestia uma mochila rosa em que transportava os itens roubados.

Os suspeitos vestiam camisetas, e pareciam ter 20 anos – um deles tinha uma tatuagem no braço direito.

[FONTE]

Procês verem que procede aquele meu comentário que hoje em dia esses biquinis são quase do tamanho de um tapa-olho. Mas me surpreende que nos EUA eles adotem esse padrão, já que as mulheres de lá geralmente optam por modelos mais conservadores - nem teriam muito o que mostrar.

Aí fiquei imaginando o diálogo dos ladrões antes do delito:
- Mona, bem que podíamos ir ao jogo do Galaxy, ver aquele Beckham MA-RA-VI-LHO-SO!
- Ah, amiga, mas não temos dinheiro...
- A gente arruma, ué!
- Posso saber como?!
- Hmm... Vamos roubar uma loja!
- Tá louca, bicha?! Vamos ser presas!
- Cobrimos o rosto e fugimos rápido! Não tem erro!
- Cobrir o rosto como quê?! Usar as camisas é tão out...
- Tive uma idéia GE-NI-AL! (olhando pra baixo)


0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.