CC

"Viciado em cheirar axilas femininas é condenado a prisão e chibatadas

Homem de 36 anos molestou 23 mulheres até ser denunciado por dona de casa. Além de 14 anos na cadeia, o cheirador compulsivo vai levar 18 chibatadas nas nádegas.


Alguns tem essa prática como profissão.

Um homem de 36 anos foi condenado a 18 chibatadas nas nádegas e 14 anos de cadeia em Cingapura por molestar 23 mulheres com seu vício: cheirar axilas femininas.

Segundo reportagem publicada no jornal 'Straits Times', de Cingapura, ele molestou 23 mulheres em um período de 15 meses, cheirando suas axilas e tocando-as em elevadores, escadarias e em suas casas. Ele foi pego depois que uma dona de casa o denunciou à polícia.

O cheirador de sovacos, diz o jornal, é mentalmente instável e tem condenações anteriores ligadas a drogas e sexo. A corte considerou o risco de outros ataques, por isso optou pela condenação à prisão, normalmente reservada a criminosos mais perigosos.

Varadas nas nádegas são uma pena adicional em Cingapura para homens que cometem atos criminosos que vão do vandalismo à posse ilegal de drogas e estupro."

[FONTE]

Cara, não sei como é em Cingapura, mas queria ver esse cabrunco fazer isso num busão aqui no Brasil, em plena hora do rush do final do dia. Aquela galera voltando pra casa do trampo, lá na casa do cacete, duas horas pra ir, duas pra voltar. Isso sim que é arma química, e não aqueles traques que Saddam fazia lá em Bagdá.

Fora isso, perceberam o toque de crueldade dos caras - tanto os policiais, quanto o autor da matéria: "Varadas nas nádegas". Qualquer que seja a conotação adotada é cruel. Cadê a Anistia Internacional numa hora destas?!


0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.