Corpo encontrado em alto mar no Rio pode ser de padre
Por Adriana Chiarini
O Estado de S.Paulo
Um corpo, que seria do padre Adelir Antônio de Carli, de 41 anos, desaparecido desde 20 de abril no Paraná, quando tentava bater o recorde de vôo usando balões de festa, foi encontrado na quinta-feira, 3, a 100 quilômetros da costa de Maricá (RJ), por um rebocador a serviço da Petrobras, informou a companhia na tarde desta sexta-feira, 4. O padre tinha saído da cidade de Paranaguá (PR) com o objetivo de pousar em Dourados (MS). Os ventos, porém, teriam desviado o padre de seu percurso, levando-o para o mar.
O rebocador Anna Gabriela encontrou o corpo por volta das 16 horas de quinta no mar, ainda com aparatos de vôo, com a mesma roupa e mochila do dia do desaparecimento de Adelir. "As roupas e os tênis indicam que é ele", informou a assessoria da Petrobras.
Cara... eu não me espantei com a matéria, até por que pra mim esse tabacudo só fez uma grande duma patetada.
O que me chamou a atenção foi “O rebocador Anna Gabriela”. Imaginei um cara enorme, tipo estivador, de macacão verde da Petrobras olhando pro mar com cara feia e falando com voz fina "olha láááááá o padreco dos balões muuuulticoloriiiidos fashiiiionnn”
Categoria(s): Notícias