Taxas Sujas

Teve uma vez que saí daqui da Bahia para Pernambuco fazer vestibular. Nessa ocasião foi eu e um amigo meu, mais a mãe dele. Viagem bacana e tals, mas com um porém, um dos passageiros tinha problemas sérios de saúde, e naquele estado tão crítico ele tinha que ser transportado de avião (o que mais me irritava era a falta de paciência da esposa dele para com ele, brigando toda hora), e ele usava sonda para fazer as necessidades fisiológicas dele. Sim, ambas as necessidade. Até que ele foi ao banheiro do buzu...

Cara, não sei como ele conseguiu fazer aquilo. Na verdade eu não vi, mas o ônibus inteiro ficou fedendo bastante, ao ponto do motorista ter que parar urgente num ponto de apoio. Quando entra o cara pra limpar, ele vai todo humilde, num dia a mais de trabalho na vida dele. Quando abre a porta... ele solta um grito “AH NÃO! EU NÃO SOU PAGO PRA ISSO NÃO!”. É, teve que limpar mesmo assim.

No final ele deve ter feito uma notinha pra cobrar pelos danos, igual esse songa fez no albergue que trabalha:

Queria ver quanto ele ria cobrar pelo serviço no ônibus.

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.