UM ANO DE AZIDÉIAS!

Galera! A redação do Azidéias está em festa!



Estamos comemorando UM ANO de vida! Aeeeee! Palmas pra nós mesmos e para você, caro leitor, que sempre tá por aqui nos visitando, comentando, dando idéias por e-mail. Isso fica bem evidente com as quase 100.000 visitas que já recebemos e olha que essa contagem começou depois que o blog já tava no ar fazia bem umas semaninhas.

Já deu pra perceber que estamos preparando umas surpresas pra você! E a primeira delas já está aí no topo da página! É isso mesmo! O Azidéias que você já tanto conhece mudou de endereço, atualizem seus favoritos para AZIDEIAS.NET e continue lendo as maiores bobagens da internet. Mas, não para por aí, tem muito mais coisas guardadas na manga de nossas camisas de seda, afinal tivemos que usar fraque para a festa de um ano do blog.

Olha aí as fotos das pessoas se acotovelando para entrar no Salão Nobre Azidéias, e desfrutarem de uma festa de alto calibre, com direito a rever alguns dos posts mais legais. Como nem todos puderam se fazer presentes, a gente colocar o best of posts aqui durante a semana toda. E se você quer rever algum post repaginado é só mandar um e-mail para nosco. Mas bem olha as fotos aí:





Agora revejam a primeira foto, apenas um jubinha não tava prestando muita atenção no que tava rolando, ele tava fazendo parte da história modera, e o vagal olhando pra cima!? Deve ser de algum blog querendo roubar nossas idéias...



Muito bem, mais uma vez obrigado a todos que fazem parte dessa história de um ano do Azidéias! E se preparem, segura o repuxo, aperta o cinto que o piloto sumiu, que durante a semana o bicho vai pegar e logo logo novidades novas e inéditas!

Abraços!

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.