Ando Meio Ocupado

Galera, seguinte, deu pra perceber que por esses dias o número de posts diários deu uma diminuída. É que estamos um pouco ocupados com nossas atividades normais (afinal, fazer um blog desses é coisa de gente anormal, claro).

Enquanto Rafa tá se matando de estudar pra um concurso, o Karvalhovsky tá se matando e matando uns dois na rua, de tanto estudar no mestrado dele, e eu, estou envolvido com uma assessoria grande de um evento e tentando abrir meu escritório.

Então, estamos aqui justificando pra vocês o que tá rolando, antes que nos mandem correspondências com antrax (e nem se trata do disco novo da banda).

Valeu pela compreensão e pra vocês sentirem que estamos tão sem tempo, que nem a nossa redação tivemos tempo de arrumar.



Logo, logo estaremos com a programação normal. Ou anormal, sei lá eu.

2 comentário(s):

At 21 de dezembro de 2008 às 15:36 Karvalhovsky said...

Véi, tá uma loucura foda! E o pior é que a tendência é piorar... :/

 
At 22 de dezembro de 2008 às 03:31 Tijolo said...

Pois é, por essas bandas aqui tambem...

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.