Anoréxicas, Uni-vos!

"Joalheiro é condenado a pagar R$ 28 mil a modelo demitida por ter espinhas

Justiça alemã considerou demissão 'improcedente', e obrigou cliente a pagar multa. Agência de modelos afirma que joalheiro já sabia de 'pequenas impurezas cutâneas'.


Joalheiro disse que devido às ‘inflamações e impurezas’,
só conseguiu utilizar uma foto da modelo.

Um tribunal de Munique, no sudeste da Alemanha, condenou nesta segunda-feira (14) um joalheiro a indenizar em 11 mil euros (cerca de R$ 28 mil) uma modelo demitida após uma sessão de fotos por ter espinhas.

A Justiça determinou que o cliente deve pagar essa quantia à agência de modelos pela qual contratou a jovem. A demissão foi considerada 'improcedente' pelo tribunal.

A Audiência Provincial rejeitou os argumentos do joalheiro, que alegou que, devido às 'inflamações e impurezas' que a modelo apresentava na pele, só conseguiu utilizar uma das imagens tiradas durante a sessão de fotos.

A agência de modelos disse que informou previamente o cliente das 'pequenas impurezas cutâneas' quando forneceu o perfil da jovem, antes de formalizar o contrato."

[FONTE]

Outra demonstração da crueldade da sociedade para com as minorias. Não bastasse os bombeiros e os policiais com excesso de peso, agora as modeletes, que também sofrem com o peso - no caso, com a falta -, não podem sequer sofrer de problemas cutâneos.

Seria o caso de, agora, clamar ANORÉXICAS, UNI-VOS!?

1 comentário(s):

At 2 de janeiro de 2009 às 12:03 Shirley de Queiroz said...

O que eu achei mais engraçado foi a ilustração devidamente legendada: "Ilustração". Pra ninguém pensar que era a foto real da modelo... rsssss

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.