É Peruca!

Sílvio Santos é um ídolo nacional. Indiscutivelmente. Desde o século 16 (estima-se) que ele circula por aí vendendo Telesenas e Carnês do Baú da Felicidade. Na época, de jegue; desde a década de 60 usa a TV pra entreter os brasileiros, e ficar ainda mais rico no embalo. O cara é fantástico.

Ele, recentemente, descobriu mais um fenômeno televisivo: a menina Maísa. Preciso admitir que a espontaneidade da moleca é surpreendente. Não é uma daquelas crianças-adultos, fabricadas sob medida pro público que quer ver a gurizada imitando os mais velhos. Ela é criança, se veste como criança, fala como criança, a apronta como toda criança.

Dia desses, ela ganhou meu respeito incondicional. Ninguém, absolutamente ninguém, em toda a história deste país - já diria um barbudo -, teve a audácia de fazer isso com o Titã do SBT. E assim caiu um mito.

Não bastassem os chifrinhos...


E não é que ele 'perdeu o rebolado', e saiu à francesa pedindo a próxima atração?! Essa menina é minha ídola!

5 comentário(s):

At 17 de abril de 2009 às 00:12 Tijolo said...

Tenho medo da Maisa e raiva da Maysa.

 
At 17 de abril de 2009 às 01:35 Karvalhovsky said...

Quem é quem?

 
At 17 de abril de 2009 às 10:04 Tijolo said...

Maysa é aquela cantora imbecil, mãe do Jayme Monjardim, que teve a série dia desses.

E Maisa é essa menina aí.

 
At 17 de abril de 2009 às 15:30 Shirley de Queiroz said...

Eu acho a menina meio mala.
A cantora, pelo que passou na minissérie era compeltamente mala, chata.

 
At 17 de abril de 2009 às 22:13 Tijolo said...

O problema seria o nome então?

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.