Nos Estados Unidos sempre acontece alguma bizarrice.


Segundo escola, apenas dez alunos teriam visto as cenas de sexo.
‘Oh, meu Deus, vocês viram isso?', disse o professor após tirar o DVD.

Um professor substituto de geografia de um colégio de Denver, no estado do Colorado (EUA), foi colocar um filme para os alunos assistirem, mas acabou colocando um DVD pornô, segundo o jornal americano "Denver Post".

O professor titular estava fora da cidade em uma conferência, de acordo com os pais dos alunos, que foram informados do incidente pela direção da escola..

Quando o professor substituto foi buscar o filme que estava agendado para os alunos assistirem, ele encontrou um DVD sem especificação no laptop do professor titular. Ele pensou que era o filme programado.

No entanto, quando o filme foi colocado, os alunos acabaram deparando com cenas de sexo, segundo Kerstin Froyd, mãe de um dos alunos.

O DVD ficou ligado apenas alguns segundos. O professor correu rápido para desligar e disse: "Oh, meu Deus, vocês viram isso?".

Alguns dos alunos viram as cenas de sexo. Mas, após um breve momento de choque, os 23 estudantes começaram a rir do incidente.

Kerstin contou que a escola afirmou que apenas dez alunos disseram que realmente viram as cenas. A porta-voz das escolas públicas de Denver, Lourdes Souss, disse que o incidente seria investigado.

Hm... essa desculpa toda não me convenceu. Primeiro, há erro na matéria. Na legenda da foto diz que apenas 10 alunos viram cenas de sexo, sendo que tinham 23 alunos na sala. Outra coisa. Se fosse VHS, aí tudo bem, a fita pode ficar exatamente bem no meio de uma cena. Mas um DVD, quando se coloca ele pra rodar, começa do zero, então logo no ínicio já teria uma cena de sexo hardcore? Tsc... Deve ser muito alarde pra nada. E o que tem demais a criançada vê como que eles foram feitos?

Com essa história me lembrei de uns amigos meus, na época de escola, que foram na casa de uma pessoa tida com séria, militante dos fracos e oprimidos. Eles iriam ver imagens, um documentário de uma pessoa que havia sido vítima da Aids. Sentou a galerinha na sala, pegou a fita colocou no video cassete (isso foi antes dos DVD ser o que é hoje), e quando aperta o play, os caras só ouvem "aaaaauuuunnnnnn, ooohhh my gooood, aaaahhhhh" e um cara mandando ver na mulher. Pensa se essa pessoa não ficou vermelha, verde, azul, laranja, quadriculada. Ele não sabia mais onde ficava o botão 'stop' ou o 'eject', se atrapalhando todo nos botões. Nem por isso a turminha ficou traumatizada. Pelo contrário, essa virou a história da vida deles.

5 comentário(s):

At 16 de abril de 2009 às 13:34 Karvalhovsky said...

Quando eu estudava no EJT, mudaram o sinal de intervalo de sirene pra música, que saíam em caixinhas de som espalhadas em todas as salas.

Certa oportunidade, uns caras conseguiram trocar a fita K7 (rá! no meu tempo tinha cd não...), e adivinha só o que colocaram no lugar?!

A cara dos professores foi ótima! E a correria pra desligar, quem é que consegue encontrar o stop nessas horas?!

Lendas lendárias do EJT. Eu estava lá...

 
At 16 de abril de 2009 às 15:29 Tijolo said...

Cara...


Eu que gravei essa fita...


sério.

 
At 16 de abril de 2009 às 17:13 Karvalhovsky said...

Eu não duvido. Considerando quem o fez, que é nosso amigo em comum... :D

 
At 17 de abril de 2009 às 00:13 Tijolo said...

hahahahaha. Exato. Tarde da noite passam aqui me pedindo consultoria nessas coisas de videocassete, som e tal.

 
At 17 de abril de 2009 às 15:37 Shirley de Queiroz said...

Tijas, seus amigos foram na casa de André Cairo?

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.