Dia dos Namorados - Em Imagens

Dia dos Namorados. Infelizmente, pra mim, não há nada o que comemorar. Mas muita gente tem, e como a missão desta porra de blog é entreter (primeiro a nós, e de lambuja, a vocês), tenhamos como mote dos posts de hoje a romântica data.

O namoro é o primeiro grande passo de um casal. Passando pela paquera, pelos primeiros contatos, aquilo que hoje em dia a moçada denominou "ficadas", etc, vem seguido deste verdadeiro relacionamento. O momento em que os dois se conhecem mais profundamente (olha a mente poluída, galera!), seus gostos, suas virtudes, seus defeitos. Se aceitando e ansiando por permanecerem juntos, tudo tende a uma evolução natural.


Namoro, dizem alguns, é uma nobre arte de saber abrir mão parcimoniosamente. Abdicar de todas suas opiniões se torna subserviência, e implode a situação. O equilíbrio é que deve governar o ambiente, senão a estrutura que sustentaria esta relação já se edifica comprometida.


Gozado como sempre representam o homem como putão e a mulher como neurótica.

Só não podem sacanear um com o outro. Confiança é fundamental.


E gozado como até hoje perdura essa história de somente o homem ser sacana.

Afinal de contas, haverá uma vida inteira pela frente, com todas suas aventuras, desventuras e boas-venturas (olhaí Fanta!).


Mencionei Fanta, mas o brinde foi com Sukita mesmo.

Que os homens tenham respeito por suas garotas. Elas merecem, já que os aguentam apesar de tudo. Não achem que terão em casa apenas uma fiel serviçal. Foi-se o tempo.


Ainda tem caras que só esperam isso de um relacionamento.

Mesmo que ainda hoje hajam casos como aqueles de outrora.


Mais incrível ainda é que tem alguns que conseguem. Quem é a noiva, difícil saber.

Não dá pra se ter consenso em tudo. Ainda tem gente que curte aquela época, e fazem qualquer coisa pra desencalhar.


Abriram as porteiras do curral. Fujam pras colinas! Ou não.

Que sejam o complemento um do outro. A alegria um do outro. O porto-seguro um do outro.


E tudo com muito estilo.

A irreverência e putaria são ingredientes que temperam a relação. E não é exclusividade masculina essa preferência. Ao menos, não deveria ser.


Mais uma vez, tudo com muitíssimo estilo. Arejado, coisa e tal.

É claro, evidente e notório. Quem se dá bem em todos os departamentos, inclusive o Horizontal, demonstra no próprio semblante essa satisfação.


Ê, que essa noite tem!

Só relembrando: não sacaneiem seus pares.


Má hora, má hora!

O namoro evolui pra um passo ainda maior. Que este tempo seja aproveitado para alicerçar o amor, o companheirismo, e sirva também para evitar qualquer tipo de armadilha em que qualquer um dos dois pode ser a vítima.


Essa isca ainda é eficiente.

Porque as armadilhas só tendem a piorar com o tempo, que só faz fermentar o veneno.


Perto disso aí, tortura chinesa não passa de uma mera massagem Do-In.

Mas é isso, pessoal. Conservem e cultivem seus namoros. Se não tem nenhum, arrume rápido. É um investimento pro futuro. Ninguém merece ficar só. Procurem, e encontrem suas caras-metade, as tampas pra suas panelas. Daí a pouco, as coisas podem ser como a história abaixo.

"Britânicos fazem 81 anos de casados

Frank, de 101 anos, e Anita Milford, de 100, celebraram em família. Segredos do sucesso do casamento são brigas e romance, dizem eles.


Frank, 101, e Anita Milford, 100, em foto no 'Daily Mail'.

Os britânicos Frank, de 101 anos, e Anita Milford, de 100 anos, completaram nesta terça-feira (26) 81 anos de casados.

Eles disseram que o segredo do sucesso do casamento é 'brigar um pouco' e uma 'atitude alegre', além de dedicar tempo um ao outro. Frank diz que ele e a mulher estão muito orgulhosos de terem chegado tão longe.

Anita sugere aos jovens casair que, para que o casamento dure, eles se permitam "um pouco de romance" todos os dias.

Frank e Anita conheceram-se em um baile da Associação Cristã de Moços em 1926 e casou-se dois anos depois em Cornwall.

O casal teve dois filhos, Frank Jr., de 74 anos, e Marie, de 79, além de seis netos e sete netas. A família está comemorando o aniversário em Plymouth.

Frank e Anita detêm o recorde de ser o casal vivo a mais tempo juntos e, segundo o tabloide 'Daily Mail', também devem quebrar o recorde geral -de Thomas e Elizabeth Morgan, mortos em 1891 em Gales- quando completarem 81 anos e 260 dias.

De acordo com o livro Guinness de Recordes, o mais longo casamento registrado foi o dos primos indianos Temulji Bhicaji Narima e Narima, que durou 86 anos, entre 1853 e 1940."

[FONTE]

1 comentário(s):

At 17 de junho de 2009 às 19:39 Fanta said...

Eu brindei com Fanta no meu casamento, apesar de não ter havido festa.

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.