Esses estagiários...

Essa também foi indicação do quase sumido Karvalhovsky. Faz tempo que nem falamos dos estagiários por aqui. Veja o que o jubinha aprontou dessa vez:

Programador vai à praia e site exibe foto pornô por 10 horas



A escapada à praia de um programador de internet para aproveitar o dia de calor intenso custou caro a um jornal online espanhol. Por aproximadamente dez horas, a página principal do site catalão Diario Barcelona estampou a foto de uma atriz pornô seminua.

Embora pareça a típica ação de um hacker, tratou-se de um erro interno. Por volta das 11h30, ao tentar publicar uma notícia, um estagiário do jornal anexou inadvertidamente a imagem pornográfica na capa do site. O problema é que o responsável pela programação não se deu conta, liberou a foto e foi para a praia.

"Passamos o dia todo atrás do funcionário, que deixou o celular desligado. Agora estamos tentando reunir a redação para cometer um suicídio coletivo", afirmou, sem perder o bom humor, o jornalista do Diario Barcelona, Pedro Mendoza.

[FONTE]

Nessa matéria ainda diz que neste dia as visitas catapultaram de 200 mil para 600 mil visitas. O povo gosta é da velha putaria mesmo. O estagiário deve estar se gabando “rá,coloquei mais 400 mil pessoas para olhar nosso site!”. Estagiários sempre são alegres sem entender o tamanho do rombo que causaram. E o maluco da programação? Deu uam de Ferris Bueller e sumiu no mundo! Esperto ele, eu faria a mesma coisa. Hm, fim de semana que vem acho que vou fazer isso... colocar uma mulé aqui na foto principal e sumir no mundo!

1 comentário(s):

At 11 de agosto de 2009 às 15:12 Karvalhovsky said...

Taí, cara, boa idéia! Sapeca umas bandida aí no blog pra ver se reverte em pagerank.

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.