Profissionais do Séquisso

Americano chama a polícia após não receber ‘menu completo’ de prostituta


William Ferris ligou para a polícia para reclamar dos serviços de prostituta e acabou preso.

O norte-americano William Ferris, de 27 anos, foi preso em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), depois de ligar para a polícia para reclamar que não recebeu o “menu completo" de serviços sexuais de uma prostituta em um banheiro de um restaurante.

Ele alegou para os agentes que a prostituta fez apenas sexo oral, mas ele queria também manter relações sexuais com ela. Ferris contou para os policiais que pagou US$ 50 pelo programa, que aconteceu no banheiro do restaurante White Castle.

Inicialmente, Ferris ligou para a polícia para dizer que havia sido roubado. No entanto ele admitiu que inventou a história, segundo a emissora de TV “Fox”. O homem acabou detido acusado de fazer uma denúncia falsa para o serviço de emergência da polícia (911).

[FONTE]

Aquela história, pagou e não comeu. Já aqui no Brasil é o caso do comeu mas não pagou. Vamos relembrar esse causo.



O pessoal quer um serviço bem feito!

2 comentário(s):

At 8 de abril de 2010 às 20:05 Rodrigo said...

"É cinco reau, pra fazer caridade"

 
At 9 de abril de 2010 às 00:13 Tijolo said...

Nessa ele matou a mulher

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.