Pole Dance no Casamento

Festa animada, bebida rolando, casamento começando. Esse tipo de festa sempre rola uma boca livre. Tem gente que não sabe brincar e inventa de fazer pole dance...

2 comentário(s):

At 28 de setembro de 2010 às 07:37 Rafa said...

Acho um absurdo agressão contra as mulheres, mas se eu fosse o noivo, abriria uma exceção única e exclusivamente contra essa maluca! Mas se eu fosse um convidado eu faria duas perguntas, nessa ordem: quem é essa essa doida? e depois: WTF?!

 
At 19 de novembro de 2010 às 02:16 Tijolo said...

Mas antes eu colocaria no youtube.

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.