Fatos

Pode-se dizer que esta foi uma década turbulenta, contando com o movimento dos caras pintadas, pseudo-responsáveis pelo impeachment do presidente Fernando Collor, aquele do jet sky, lembram?

No futebol o São Paulo foi Bi-campeão mundial, igualando a façanha já realizada pelo Santos, e o Palmeiras saiu finalmente de uma longa e penosa lanterna, chegando a faturar alguns títulos inclusive.

A seleção faturou o tetra e na volta protagonizou o que muitos chamaram de avião da alegria, pois excederam o limite de muamba a ser contrabandeada dos Estados Unidos.

Nas lojas de doces a febre da década foram os kinder ovos, assim como no mundo dos games jogos como Street Fighter II e Mortal Kombat fizeram a cabeça da molecada, enquanto Master System e Nintendo eram substituídos por Mega Drive e Super Nintendo, respectivamente.

Foi neste período que surgiram os telefones celulares, que na época tinham o formato de tijolos e eram extremamente caros, assim como teve início à popularização dos CDs e discmans.

Na internet, cuja conexão acontecia a trancos e barrancos, a diversão era conhecer pessoas em BBSs ou nas recém inventadas salas de bate-papo. Enquanto o micro não achava linha, ainda era possível passar o tempo respondendo as perguntas cretinas do Pense Bem...

1 comentário(s):

At 26 de dezembro de 2007 às 15:17 Mr. Thoughts said...

essa ft do megadrive me deixou emocionado ehehauhaua

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.