Chuck Norris Vs. Bruce Lee

Um dos mais notórios fatos a respeito do Supremo Mestre Chuck Norris: a mais cara cena da história do cinema foi aquela em que, numa luta entre Bruce Lee e Chuck Norris, quem leva a melhor é Bruce. Os efeitos digitais usados para incrementar a performance do Sr. Lee custaram, em valores atualizados, o mesmo montante que o PIB de um país como a Argentina.

Percebam que há inclusive uma artificialidade na luta. Claro! Chuck Norris não apanha nem fingindo. Foi um dos maiores exercícios de interpretação e auto-controle que qualquer ser humano já foi capaz de exercer. Mesmo que ele não seja qualquer ser humano.




Outro detalhe a se observar, uma exigência do público: o primeiro golpe a ser aplicado é um Roundhouse Kick. Apenas uma demonstração, obviamente. Caso fosse pra valer, teria arrancado a cabeça de Bruce Lee e implodido o prédio. Aí o filme não saía mais. Chuck pensa mesmo em tudo.

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.