Como Traumatizar Uma Criança - Parte 2

Acho sacanagem quando os pais desovam os bacuris no colo do primeiro fantasiado que encontram. Palhaços (tenho especial receio destes, nunca me convenceram), o famoso Papai Noel do shopping, o Zé Gotinha da campanha da vacinação, etc. A situação ainda piora quando a fantasia é caprichada, daquelas que realmente fazem parecer os personagens "homenageados", como de desenhos animados, filmes ou livros. Um cara com fantasia fulera ainda dá pra desconfiar que é normal, mas um imenso Shrek de borracha verde eu não deixaria colocar as mãos em uma criança sob minha responsabilidade.





Eu gostaria de ter uma foto com um Uruk Hai. Mas acho que a criançada não concorda comigo...

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.