Para os Pássaros

Sou fã confesso da Pixar, já devo ter falado isso por aqui.

Os filmes que essa galera faz é de uma genialidade impressionante. Além de muito bem feito, os filmes partem de premissas bacanas e nos apresentam personagens simpáticos e cativantes. Como exemplo temos o Buzz e Woody de ‘Toy Story’, a família de ‘Os Incríveis’ e Merlin e dory de ‘Procurando Nemo’.

Mesmo quando fazem os curtas, eles enfiam a mão na massa e nos entrega nada menos que clássicos modernos da animação (exceto “Boundin’”, apesar de muito bem feito, é bem fraquinho).

E aqui está um dos meus preferidos: For The Birds.

Este curta foi produzido para acompanhar o filme ‘Monstros S.A.’ nos cinemas e entrou no dvd de extras quando saiu no mercado direto para compra. Foi vencedor do Oscar de melhor curta metragem em animação, em 2002 e ganhou também o Annie Award.

Sem mais delongas, APERTA O PLAY, MARRECO!

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.