2 à Sétima

"Mulher síria diz ter 128 anos, 14 a mais de que recorde do Guinness.

Watfa al-Ghanem vive na vila de Al-Sheirat, na cidade de Homs. Ela diz que se casou uma única vez e que trabalhou por mais de cem anos."



Watfa al-Ghanem, que vive na vila de Al-Sheirat, na cidade síria de Homs e diz ter 128 anos. O recorde mundial registrado pelo livro Guinness de 2008 é de 114 anos, mas nesta semana uma mulher do Brasil também comemorou 128 anos. (Foto: Khaled al-Hariri/Reuters )



Watfa al-Ghanem mostra o documento em que diz que ela nasceu em 1880, na Síria (Foto: Reuters)

[FONTE]


"Mulher comemora 128 anos no Paraná.

Maria Olívia da Silva exibiu documento com data de nascimento do século XIX. Ao lado de parentes e amigos, ela cantou parabéns e soprou as velinhas.


Mulher comemora 128 anos ao lado de parentes e
amigos no Paraná (Foto: Reprodução/TV Paranaense)


Uma moradora do município de Astorga, no Paraná, completou 128 anos de idade nesta quinta-feira (28). Ao lado de parentes e amigos, Maria Olívia da Silva cantou parabéns e soprou as velinhas do bolo de aniversário.

No documento de identidade, ela mostra a data de nascimento do século XIX: 1880. Maria Olívia trabalhou a vida toda no campo.

Todos que convivem com ela se orgulham da mulher centenária e famosa. E no dia de seu aniversário, Maria Olívia deseja saúde e felicidade para todos."

[FONTE]

Maravilhoso, não?! Simplesmente incrível. Dá pra acreditar que, na passagem do século 19 pro 20 elas já tinham 20 anos?! Caramba!

Apenas uma coisa: alguém é capaz de me dizer onde é que no documento da senhora síria diz a data? Ou melhor, alguém é capaz de me dizer o que diz o documento dela? :)

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.