Origamis Fantásticos

Eu fiquei totalmente impressionante quando vi isso aqui. Quando criança, até que eu sabia fazer algumas coisinhas, mas depois de grande, de origami, só sei avião (qualquer Neanderthal saberia), shuriken (as 'estrelas ninja', que imprimi em minha mente depois de transformar várias revistas pruma batalha na casa de Djon, na sexta série, se não me engano) e flores (essa aprendi pra fazer graça pras meninas). Teve uma época que inventei um escorpião, até que ficava legal, mas esqueci. Hoje, nem barquinho eu sei mais...

Mas enfim, curtam aí o que profissionais são capazes:







Achei AQUI.

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.