Paul, Ringo e... Dave?!

Isso foi apenas há alguns dias. Putz! Chega arrepiar. Dave Grohl se mostrou, pra mim, a única coisa que prestou do espólio do super-estimado Nirvana. Isso tudo foi, no final, apenas um gracejo, mas qualquer que seja o assunto que envolva rever um mínimo que seja da atmosfera dos Beatles originais sempre chama a atenção.


Paul McCartney está, neste momento, se preparando para subir ao palco do Liverpool Sound, na terra natal dos Beatles. Um tempo atrás um boato começou a rolar: Ringo Starr apareceria para dar uma canja. Por enquanto é só boato mesmo - mas sabe-se que o baterista está na Inglaterra.

E aí, do nada, o site oficial de Sir Paul publica essas fotos (acima e abaixo): sim, são Macca e Dave Grohl tocando durante a passagem de som do evento.

Não se sabe se o líder do Foo Fighters vai tocar no show do ex-beatle ou se estava de passagem e resolveu tirar uma onda - mas sortudo de quem pode ver e ouvir esse encontro histórico. Além de Grohl, participarão do evento o Kaiser Chiefs e o Zutons.

"Temos algumas surpresas nas quais estamos trabalhando, vamos ver o acontece", disse McCartney em uma entrevista para promover o Liverpool Sound. "Ainda estamos ensaiando, mas elas parecem promissoras. São umas coisas novas que nunca fizemos. Veremos."


ATUALIZAÇÃO: O show está sendo transmitido ao vivo pela BBC de Liverpool, clique AQUI para ouvir!

ATUALIZAÇÃO 2: Dave Grohl subiu ao palco e tocou guitarra em "Band on the Run", que ele já tinha gravado com o Foo Fighters, e bateria em "Back in The USSR". Mais tarde voltou para dar um peso extra em "I Saw Her Standing There", no bis.

ATUALIZAÇÃO 3: Não, o Ringo Starr não apareceu.

[FONTE]

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.