Sasha estréia como atriz em novo longa de Xuxa
O próximo longa-metragem de Xuxa Meneghel será o primeiro trabalho de Sasha como atriz. A garota, que vai fazer 10 anos no dia 28 de julho, não só será a protagonista como também foi a "mentora" da obra. Na escola, Sasha leu o livro "O Fantástico Mistério de Feiurinha", de Pedro Bandeira, adorou e convenceu a mãe a adaptá-lo para as telas.
Também será o primeiro filme de Xuxa que terá gravações em outros países. A apresentadora, a filha e uma equipe de produção embarcam na próxima semana no navio MSC Música em cruzeiro por Grécia, Itália, França e Bali. São os países candidatos a abrigar filmagens. A própria viagem de navio, aliás, já fará parte do filme.
Além da escolha de locações, Xuxa vai usar a viagem para procurar idéias de novos quadros para seu programa, previsto para sair do ar esta semana, na Globo, e voltar na segunda quinzena de setembro.
Deveriam ser proibidos alguns filhos (ou sua grande maioria) se meter no que o pai ou mãe quer. Assim foi Sean Lennon, Algum dos Marley, Filha de Zizi Possi e por aí vai.
Cara, já era o Didi tá empurrando a filha dele nos especiais da Globo e nos filmes, agora me vem Xuxa e empurra Sasha. E o pior, a buguela vem ainda de ‘mentora’ da “obra”, além de “atuar”, só falta “cantar”.
Só uma palavra na minha cabeça:A próposito, não vi nenhum filme de Didi e Lili, quiçá algum da Xuxa. Mas ainda tenho uma curiosidade morbida por Ciderela Baiana, com Carla Perez.
[FONTE]
Categoria(s): Notícias
2 comentário(s):
- At 27 de junho de 2008 às 03:42 Karvalhovsky said...
-
Véi,
1. Luiza Possi é massa, cara! Nunca a ouvi cantando, mas ela é massa;
2. Está em cartaz "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili". Assim, já sei o que não vou assistir esta semana;
3. Temos alguns filhos competentes por aí, não generalizemos;
4. Você me preocupa com estas evidentes tendências masoquistas. Cinderela Baiana deveria ser proibido e recolhido. - At 27 de junho de 2008 às 15:27 Tijolo said...
-
1. É, isso é.
2. Ninja Lili... aonde vamos chegar...
3. Não generalizei, coloquei "a maioria" e não "todos" por que tem gente boa como Jacob Dylan, Charlie Sheen/emilio Estevez, Donald Suntherland, Fernanda Torres, e por ae vai.
4. É, me preocuco com esse desejo morbido, doentio e mortal pra ver esse filme. Depois de Batman e Robin, dá pra encarar, com certeza.