Bullet Time Ever

Bons comerciais são filmes complicados feitos para um tempo de 30 segundos, no máximo um minuto. Esse da Toshiba é show de bola.

Eles usaram aquela técnica do bullet time iniciado com Matrix e usado à exaustão pelos seguidores e copiadores. O problema que essa técnica cansou, até alguém chegar e fazer algo diferente.



O editor de imagem deve ter ido pro hospício logo depois de finalizar esse trabalho.

Veja como foi feito com o making of deste comercial.

1 comentário(s):

At 21 de dezembro de 2008 às 15:34 Karvalhovsky said...

Caralho, que pesadelo deve ter sido o processo de construção do vídeo! Mas ficou excelente!

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.