Tatoos Inusitadas - Parte 9

"Artista cria roupas que usam luz do sol para criar 'tatuagens'

Quer fugir da agulha? A solução é apelar para o bronzeamento. Roupão tem desenho específico para imitar tatuagens.


Foto: Divulgação/Coroflot/Yu-Chiao Wang.

Sem coragem de fazer uma tatuagem? A designer e artista plástica Yu-Chiao Wang propõe usar o sol como instrumento para 'pintar' desenhos na pele. Ela criou a linha 'Sun Tattoo', roupões recortados que, ao serem usados durante o bronzeamento, deixam um desenho na pele. E aí, você teria coragem de usar isso, ou prefere enfrentar a agulha?"

[FONTE]

Essa idéia não é original. Já vi ser empregada mais de uma vez. A primeira, um parente que eu desconhecia até então, ao ir com a esposa na praia, dormiu com a mão nas costas da mesma. Detalhe: ela estava no sol. A segunda, uma conhecida dormiu numa viagem de carro, e estava no lado onde o sol estava pegando. A sua mão estava sobre a perna.

O resultado dos dois cenários é facilmente imaginável. E risível. :D

0 comentário(s):

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.