Mais de uma vez, assisti à premiações internacionais de publicidade. Cara, como aquilo era bom! Só a nata dos intervalos comerciais. Dificilmente aparecei algum mais-ou-menos, o resto era tudo genial. Abaixo, uma compilação nos moldes daquele tipo de programa.
Categoria(s): Publicidade e Sinalização, Vídeos
2 comentário(s):
- At 28 de janeiro de 2009 às 00:10 Anônimo said...
-
Quando eu era criança (não em idade mental, porque vivo escutando que ainda sou), eu odiava o famoso "intervalo comercial".
Depois de um tempo, comecei a gostar deles (deve ser efeito da cerveja) e mais ainda de uns que valem muito mais que uma hora de muitos programas que estão no ar.
Arrisco até a dizer que em 50% dos casos, eu aumento o volume no comercial e diminuo no programa propriamente dito.
E quando descobri que tem programas na Tv fechada,voltados para os comerciais "foras-de-serie" eu pirei. Fora o "Profissionais do ano" que premia os melhores filmes nacionais.
Tem muitos que são obras-primas, como o da Companhia Athletica, que se não me engano é 100% Brazuca. Se não me engano.
Sou fã dos filmes criativos. E olha que o que nem sou desta área.
Alias é o contrário ahhaahahahah!
Realmente a programação Coruja esta muito melhor que a "horario comercial".
Beleza "dezidéias"!!!! - At 28 de janeiro de 2009 às 07:15 Karvalhovsky said...
-
Cara, eu também adoro essas campanhas. Criatividade é um troço que encanta!
Recentemente morei numa república em que um carinha, adolescente, tinha completa aversão por intervalos. Dava a vinheta do programa, ele ficava zapeando freneticamente até voltar. Eu, pra pirraçar, quando tinha oportunidade, tomava o controle remoto da mão dele. O moleque ficava agoniado na sofá! :)