Lixo Cultural

Muita gente reclama que joga a sujeira no chão por que não encontra alguma lata de lixo pelo caminho. Desculpa de gente sujismunda. Me mata de raiva ver gente pegando uma bala, picolé, doce, abrir a embalagem e sem cerimônia nenhuma jogar no chão. Moro perto de uma academia, e na frente da minha casa está a única arvore no passeio da rua inteira. As pessoas saem da academia tomando cafezinho (!) e sem nem pestanejar colocam os copinhos nos galhos e na base da arvore. Acho que vou colocar um lixo desses aqui na frente de casa e cantar uma musiquinha bonita pra que esses porcos coloquem o lixo no lixo.



2 comentário(s):

At 8 de setembro de 2009 às 14:33 Karvalhovsky said...

Isso é de indignar mesmo. Aquela frase feita de que "uma cidade limpa não é a que mais se varre, mas a que menos se suja" é totalmente verdadeira.

Desculpa esfarrapadíssima essa de não ter lixeira. Faça como qualquer pessoa civilizada, segure um pouco até achar uma, ou mesmo guarde e jogue no lixo de casa. Não jogue sua imundície na rua, PORRA!

 
At 9 de setembro de 2009 às 16:15 Shirley de Queiroz said...

Também assino.

 

Postar um comentário




© Azidéias 2007 | Template Azideias 2.0 por Tijolo / Karvalhovsky | Cada post é de responsabilidade de seu autor. | Este blog não apóia a pirataria, todos os downloads disponíveis são para avaliação. Adquira os originais. | Melhor visualização: 1024x768 pixels. Use o Navegador Web Firefox. | Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não.