Justiça alemã considerou demissão 'improcedente', e obrigou cliente a pagar multa. Agência de modelos afirma que joalheiro já sabia de 'pequenas impurezas cutâneas'.

Joalheiro disse que devido às ‘inflamações e impurezas’,
só conseguiu utilizar uma foto da modelo.
Um tribunal de Munique, no sudeste da Alemanha, condenou nesta segunda-feira (14) um joalheiro a indenizar em 11 mil euros (cerca de R$ 28 mil) uma modelo demitida após uma sessão de fotos por ter espinhas.
A Justiça determinou que o cliente deve pagar essa quantia à agência de modelos pela qual contratou a jovem. A demissão foi considerada 'improcedente' pelo tribunal.
A Audiência Provincial rejeitou os argumentos do joalheiro, que alegou que, devido às 'inflamações e impurezas' que a modelo apresentava na pele, só conseguiu utilizar uma das imagens tiradas durante a sessão de fotos.
A agência de modelos disse que informou previamente o cliente das 'pequenas impurezas cutâneas' quando forneceu o perfil da jovem, antes de formalizar o contrato."
[FONTE]
Outra demonstração da crueldade da sociedade para com as minorias. Não bastasse os bombeiros e os policiais com excesso de peso, agora as modeletes, que também sofrem com o peso - no caso, com a falta -, não podem sequer sofrer de problemas cutâneos.
Seria o caso de, agora, clamar ANORÉXICAS, UNI-VOS!?
Categoria(s): Notícias
Sempre que junta muito homem, a testosterona provoca um efeito curioso: a infantilização. A mulherada vive dizendo que homem nunca cresce. Não deixa de ser verdade, pois na primeira oportunidade que temos de fazer de qualquer coisa brincadeira, aproveitamos. No serviço militar, por exemplo, o tanto que se apronta é o mesmo que qualquer colégio de ensino básico.
Quando os brinquedos ainda envolvem tecnologia, as possibilidades se ampliam bastante.
Categoria(s): Vídeos
O trabalho na construção civil geralmente é nosso maior fornecedor de flagras envolvendo 'boas' técnicas de segurança no trabalho. Quando a obra envolve alguma altura, então, é uma maravilha. É inesgotável a criatividade dos 'obreiros' em posicionar as famigeradas escadas. Quando acham outro camarada que ainda ajuda a incrmentar a idéia cretina...

Outro ramo sempre fértil é a mecânica. Só a mão atolada na graxa é fichinha. Tem que colocar emoção na parada!

Alturas. Tem gente que tem vertigem. Outros nem ligam. Estes últimos têm emprego certo nas telecomunicações, que hoje em dia tem migrado boa parte de sua infra-estrutura pra tecnologia sem fio, com suas inúmeras antenas, posicionadas nos prédios.

Categoria(s): Merdas Acontecem
Criminosos conseguiram escapar, mas foram presos dois dias depois. Policiais australianos estavam em busca de plantação de maconha.

Na Austrália, ladrões invadiram casa e deram de cara com policiais.
Não importa qual seja o seu trabalho: ter um pouco de sorte sempre ajuda. Dois ladrões australianos aprenderam isso de uma forma bastante desagradável. Ao invadirem uma casa que iriam roubar, deram de cara com um grupo de policiais, que estava lá em busca de drogas.
Os detetives foram surpreendidos quando os ladrões quebraram uma janela para entrar na residência em Melton, a 45 km de Melbourne. Quando viram os policiais, os dois ladrões conseguiram escapar, mas acabaram presos dois dias depois.
Munida de mandados de busca e apreensão, os policiais investigavam a denúncia de que o morador plantava maconha na residência assaltada. 'É inusitado, pois estávamos procurando uma coisa, e acabamos encontrando outra', afirmou o sargento Paul Cassidy.
A polícia não informou se a busca pelas drogas foi bem sucedida. De acordo com Cassidy, um morador da residência foi detido."
[FONTE]
Ladrão tem mais que se ferrar. Ladrão burro então, o merecimento é dobrado. Se ainda for azarado, todo castigo é pouco!
Olhaí a providência divina se manifestando. Os meliantes praticando o delito contra outros meliantes, e na presença da puliça. Só faltavam os cães, porque "os cães não perdoam ninguém"!
Categoria(s): Notícias
Pipoca Na Panela, Começa A Arrebentar... - Parte 2
0 comentário(s) Umazideia de Karvalhovsky às 18:36Há tempos atrás pipocou um viral (com todo o trocadilho) de uma campanha publicitária de fones de ouvido para celulares onde pessoas estouravam milhos de pipoca apenas com as microondas utilizadas pelos ditos para transmitirem seu sinal. De fato, essa tecnologia é empregada nos aparelhos, mas já foi debatido e esclarecido que a intensidade é insuficiente para provocar qualquer problema de saúde.
O vídeo abaixo não sei se é fake, se é outro viral, ou se de fato é verídico. Cabe aí um reteste. Cadê os Caçadores de Mitos?!
Categoria(s): Vídeos
Tinha um cano no meio do caminho.
O que vocês imaginam que acontece quando um enorme pneu de uma enorme máquina passa por cima de um cano enterrado no solo, com sua extremidade inadvertidamente não sinalizada?

É só clicar nas fotos pra descobrir.


Categoria(s): Merdas Acontecem
Viaturas sobrecarregadas só conseguem carregar um preso de cada vez. Para autoridades, policiais devem passar por testes físicos anuais.

Policiais obesos podem ultrapassar limite de peso dos carros na Inglaterra.
Policiais da Inglaterra estão sendo obrigados a chamar reforços para cumprir seus objetivos de servir e proteger os cidadãos. Mas a cavalaria está sendo chamada para transportar os suspeitos, e não para prendê-los.
A lei sobre o limite de peso em veículos é o que vem preocupando as autoridades. Segundo reportagem do jornal 'Telegraph', é cada vez mais comum a presença de policiais obesos. Atuando em duplas, esses oficiais chegam perto de atingir o limite máximo de peso permitido em veículos.
Em alguns casos, os policiais prendem dois suspeitos e só podem transportar um deles. Para não 'estourar' o limite de peso, são obrigados a pedir reforços.
Além de resultar em multas para o motorista, um carro sobrecarregado também significa desvantagens para a polícia durante perseguições.
'A prática de comprar carros comuns e enchê-los de equipamentos de uso da polícia também é questionável. O limite de peso existe por alguma razão, e isso deve ser levado em conta', diz Joe Grant, secretário geral da Federação dos Policiais, sobre a parafernália de armas e equipamentos que acompanham cada viatura.
Os policiais vêm sendo questionados sobre seus hábitos, e devem enfrentar testes anuais de condicionamento físico. Aqueles que não passarem podem ser transferidos para cargos em escritórios.
Paul Davis, da Federação Policial da Inglaterra, concorda com a cobrança, mas alerta. 'Afastar os policiais que não atingirem o condicionamento físico desejado não é a resposta para o problema'."
[FONTE]
Já cheguei a tratar deste assunto antes (clique AQUI). Lá, pelo menos, minha indignação se voltou para a punição aplicada ao corpulento bombeiro. Aqui não chegou a haver qualquer sanção - pelo menos, não foi mencionada -, mas a situação é parecida.
Continuo achando que, sim, as profissões mencionadas, policiais e bombeiros, devem ter um quadro de ativos bem preparado fisicamente. Mais os bombeiros que os policiais, mas estes últimos também não escapam às obrigações.
Em verdade, todo ser humano devia ter esse cuidado. Eu que o diga. Uma saúde bacana é sempre o mais importante. Então, ROBUSTOS, UNI-VOS, para perder todo esse sobrepeso.
Categoria(s): Notícias
O elemento surpresa é um fator muito valorizado em determinadas situações. Estratégias de enfretamento, por exemplo, podem ser beneficiadas pela pouca capacidade de reação de um adversário surpreendido. A surpresa também, muitas vezes, é bem-vinda, quando motivada por sentimentos bons, para oferecer um momento bom a quem à 'vítima'.
Mas, como tudo na vida, deve ser muito bem calculado, pois pode ter resultados desastrosos.
Categoria(s): Vídeos
Final de ano, festas de Natal e Ano Novo, enfim, um dos mais esperados recessos do extenuado trabalhador. Momento de descansar, viajar - ou ficar morgado em casa -, interagir com a parentada, e toda essa coisa.
Mas tudo que é bom acaba rápido. A ano começa cedo, e com ele vem as sempre bem boladas pegadinhas no escritório.
E não, eu não estou me referindo à pegadinha na bunda da secretária gostosa.



Categoria(s): Falta Do Que Fazer
Valeu vocês todos que acessam diariamente, ou bem as vezes mesmo, e nos empolgam pra trazer mais notícias, vídeos, bobagens e muita cultura inútil.
Agora, reparem nesse calendário de 2009. Tem pelo menos uns 15 feriados bem no meio da semana! E vamo montá o buteco é aonde mesmo!?

Ano que vem estaremos todos juntos novamente!
Feliz ano novo e obrigado!
Categoria(s): Serviço Interno
Bom, se é fake ou não, nem sei. Só consegui ver o vídeo uma vez, mas ri bagarai.
Categoria(s): Vídeos

Impressão minha de novo ou este Papai logo aqui acima é o mesmo DAQUI e DAQUI? Esse cara deve sofrer horrores e ter muitos pesadelos.
Categoria(s): Merdas Acontecem
Categoria(s): Vídeos
Categoria(s): Vídeos

Nesse quarto Papai Noel, tem 3 crianças de esgoelando de chorar e ele nem tchum. Só quer sair bonito na foto.
Categoria(s): Merdas Acontecem
Bem, de uma coisa tenha certeza, NUNCA comprarei um Doritos no Japão...

O que o Fantasma tá fazendo com esse cara? Seria uma nova forma de tortura?
Categoria(s): Publicidade e Sinalização
Bichano levou mais de 35 bichinhos de pelúcia de vizinhos. Dona quer localizar 'vítimas' para devolver objetos.

Frankie é pego no flagra, roubando leopardo de pelúcia.
Um gatuno irrecuperável, responsável por cerca de 35 furtos na cidade britânica de Swindon, foi desmascarado. O ladrãozinho tem apenas dois anos, chama-se Frankie e caminha sobre quatro patas.
O gato, segundo sua dona, é incapaz de se controlar.
'Ele sai e volta com brinquedinhos', afirma Julie Bishop, 52 anos, dona do bichano criminoso, em entrevista ao diário britânico 'Daily Mail'.
De acordo com ela, nos últimos 12 meses, Frankie trouxe para casa mais de 30 brinquedos, entre ursinhos de pelúcia e bichos em miniatura.
O curioso, segundo a dona, é que Frankie tem uma relação 'canina' com os brinquedos. Após furtá-los, ele raramente brinca com o produto do 'crime', preferindo armazená-los em um canto da sala de estar da casa de Julie.

Frankie, cercado pelo 'produto' de sua atividade gatuna.
Agora, a dona quer encontrar o dono dos brinquedos furtados pelo gato. Ela espalhou fotos do animal cercado pelos objetos pelos postes de Swindon."
[FONTE]
Mais um motivo para eu não ter absolutamente nenhuma simpatia por gatos. Além de tudo, ladrões.
Ô raça! Ou melhor, ô espécie!
Categoria(s): Notícias
Eu já estava com esta foto pronta pra postar, mesmo com este texto adicional, e depois encontrei a mesma imagem limpa, em melhor resolução inclusive. Mas acho que o tal texto retratou tão bem a realidade capturada que deixei como estava, mesm porque me poupou a tarefa de pensar algo pro corpo do post. Na computação isso é conhecido como reutilização de código. :)

Categoria(s): Merdas Acontecem
Cara, todo homem tem por obrigação divina tratar toda mulher com o máximo de gentileza, cortezia e educação. Em todo tipo de situação, mesmo que ela esteja errada. Mulheres sempre ganham as brigas e discussões. Sempre. De um jeito ou de outro, sempre ganham.
Categoria(s): Vídeos
E agora a segunda parte das sugestões de presentes alternativos para este Natal.

Quero ver o macho que tem coragem de esfregar esse sabonete no banho.

Uma boa idéia de tiragosto.

Já tenho pendrive, obrigado!

O objetivo eterno do trabalho para o homem.

Por que ninguém nunca tinha pensado nisso antes?
Categoria(s): Falta Do Que Fazer
O lance agora é saber que isto foi regravado em russo. Sim, isso mesmo, em russo. Aperta o play e veja o resultado.
Quem fez tal atrocidade foi o russo Murat Nasyrov. Não sei se por causa da música, mas em 2007 ele cometeu suicídio saltando da varanda de um prédio. Existem várias versões para essa morte: drogas misturadas com álcool ou assassinato.
E por fim, a pergunta que não quer calar: o que diabos Morticia e Tio Funério está fazendo nesse clip?!
Categoria(s): Vídeos
Ontem esbarrei no blog Glennz, do designer Glenn Jonnes. Ele cria diversas ilustrações muito inspiradas e bem divertidas brincando com a cultura pop de forma muito criativa.

Categoria(s): Arte

Impressão minha ou esse primeiro Papai Noel acima é o mesmo que postei AQUI? E o que dizer do Papai Noel na foto em preto e branco ou da foto que tem ele e mais 4 crianças? Bem lindões, não?
Categoria(s): Merdas Acontecem
Uma campanha na Alemanha usa imagens de bêbados em situações humilhantes impressas em descansos de copos para alertar os jovens sobre os perigos do abuso de álcool.
Impressas em 1,4 milhões de bolachas de chopp, as fotos trazem o 'antes' e o 'depois' de uma bebedeira. Na frente, jovens festejam após algumas doses. No verso, cenas realistas ilustram as possíveis conseqüências do excesso.
Uma peça, por exemplo, exibe uma torcida festejando na arquibancada. Atrás, vê-se um torcedor desmaiado, com a camisa de seu time coberta de vômito.

Imagem mostra o que acontece com o torcedor que exagera na bebida.
Em outra, um torcedor comemora com amigos de um lado do descanso de copos. Do outro, aparece com o rosto ensangüentado.
Jovens
A campanha visa atingir principalmente adolescentes e jovens entre 14 e 21 anos. Essa parcela da população tem preocupado as autoridades do país devido ao seu envolvimento crescente em crimes violentos por decorrência de bebedeiras.
Segundo estimativas do Ministério da Saúde alemão, o número de jovens internados com intoxicação alcoólica mais que dobrou nos últimos anos.
Dados oficiais apontam que, no último ano, quase 20 mil jovens alcoolizados deram entrada nos hospitais do país. Em 2000, este número era de 9,5 mil.
A parcela de jovens bêbados entre as pessoas envolvidas em crimes violentos também vem crescendo, segundo as autoridades alemãs. Em 2006 era de 38,5%, aumentando para 39,4% no ano passado.
A quantidade de jovens do sexo feminino alcoolizadas que se envolvem em crimes violentos também subiu cerca de 4% nos últimos anos, segundo o Ministério do Interior alemão.
Para atingir este público, uma das peças publicitárias mostra moças festejando de um lado do cartão. Do outro, uma menina amanhece deitada seminua sobre uma mesa de parque cheia de garrafas vazias.

Campanha tenta evitar que jovens bebam em excesso.
Estrangeiros
Intitulada 'Don't drink too much - stay gold' ('não beba demais, fique limpo', em tradução livre), a campanha também está sendo divulgada em cartazes e em páginas da internet.
O uso de palavras em inglês também visa atingir os turistas estrangeiros que visitam o país.
Tours promovidos por agências de turismo em bares de cidades como Berlim e Munique têm provocado críticas, sendo acusados de incentivar o alcoolismo entre os jovens."
[FONTE]
O tempo inteiro dizemos que o Azidéias é, aĺém de tudo, serviço de utilidade pública! Os caras lá das Oropa concordam, tanto que adotaram a idéia da sessão Bébe Sacana como campanha contra o alcoolismo.
Mais que resenhar com os calibrados, sempre tivemos em mente alertá-los quanto aos perigos, sejam aqueles mais graves, que afetam a saúde, ou mesmo aqueles que afetam somente o psicológico, geralmente representados pelo sintoma da tal 'ressaca moral'.
Mas enfim. Bebe quem quer, e arque com as consequências conscientemente. Bom que pelo menos temos bastante pauta pros posts.
Categoria(s): Bébe Sacana, Notícias
Curto muito fotos aéreas, acho que pelo fato de deixar a imagem com impressão de se tratar de alguma maquete, ou ambiente miniaturizado. Fora o fato de mutias vezes captar determinados ambientes ou construções extremamente interessantes, verdadeiras obras de engenheria - seja a clássica, ou a maior de todas as engenharias, a natureza.
Essas aqui mostram campos, e os mosaiscos que se formam naturalmente, ou pelas plantações.




Categoria(s): Falta Do Que Fazer
Eu sou um cara urbano. Nasci numa cidade razoavelmente grande, mesmo sendo no interior do estado, e sou completamente apegado às facilidades que essa urbanização oferece. Meus pais, apesar de terem nascido na zona rural, também há muito já se acostumaram com o estilo de vida da cidade, décadas morando nela. Não temos propriedades agrícolas, então nem essa influência não existe muito presente.
Lembro deste detalhe toda vez que alguém sugere alguma 'aventura' em campo aberto, como camping, trilhas, montanhismo, etc. Prontamente me recuso a ir, e esponho este argumento. Sempre prevejo que qualquer merdinha irá me irritar, então evito de cara.
Coisa que o Urso Bernard não faz. Bom, problema dele.
Categoria(s): Vídeos
Chegando o tão esperado - para alguns - dia de Natal, mesmo bem de véspera, apresentamos aqui algumas opções de lembrancinhas pra presentear a galera. Claro que lembrancinhas geralmente podem ser bem aproveitadas para sacanear o presenteado. Por isso as festinhas de amigo-oculto mais bacanas são sempre as de inimigo-oculto, ou amigo-malandro, tanto faz.
Lá vão:

Essa vai fazer sucesso com os cinéfilos - "Em caso de revolução, quebre o vidro".

Longe de reproduzir as propriedades terapêuticas de uma coçada no saco, é no mínimo curioso.

Do bigodinho de Hitler à própria Cláudia Ohana, você desenha!

Dispenso esse bloquete, quer dizer, bloquinho setentista.

Esse é pra aquela galera que deixa a unha do mindinho crescer pra coçar os orifícios.
Categoria(s): Falta Do Que Fazer
Às vezes aparecem aqueles vídeos que umas pessoinhas fazem música com aparelhos comuns, como celular e calculadoras.
Dessa vez, um bando de sem o que fazer juntou uma porrada de microondas e tocaram a famosa Jingle Bells pra galera. Vídeo bem produzido e bem bacana. A música ficou um pouco lenta, mas bem legal na concepção final.
Categoria(s): Vídeos
O estagiário de algum site achou que Denzel também fez Maimi Vice.

Teve uma outra de algum estagiário que eu não achei aqui, que colocou o filme que ia rolar na TV: Miami Vai-Se.
Update quase imediato! Achei a bagaça! Olha a lambança do estagiário...

E dessa vez Miami Foi-se!
Categoria(s): Merdas Acontecem

Reparem na cara de paisagem das duas crianças, que tá um de azul e outro de lilás. E a cara de puto do Papai Noel que tá com a criancinha de blusa listrada. E o que é isto no rosto do último guri aí? Cocô de pombo?
Categoria(s): Merdas Acontecem
Enquanto Rafa tá se matando de estudar pra um concurso, o Karvalhovsky tá se matando e matando uns dois na rua, de tanto estudar no mestrado dele, e eu, estou envolvido com uma assessoria grande de um evento e tentando abrir meu escritório.
Então, estamos aqui justificando pra vocês o que tá rolando, antes que nos mandem correspondências com antrax (e nem se trata do disco novo da banda).
Valeu pela compreensão e pra vocês sentirem que estamos tão sem tempo, que nem a nossa redação tivemos tempo de arrumar.

Logo, logo estaremos com a programação normal. Ou anormal, sei lá eu.
Categoria(s): Serviço Interno
Nunca mesmo.
Categoria(s): Vídeos
Agora, existem alguns brinquedos sem noção que eu nunca daria. Como esses:
Que tal uma partida de, hm, golfe?

Ou uns bichinhos de pelúcia que deve ter sido usado pelos filhos dos Trolls.


Ou um singelo bebê

Ou um… um… um skibunda mais rico.

Categoria(s): Merdas Acontecem

Categoria(s): Merdas Acontecem
O recente Rocky Balboa, um bom filme por sinal, pegou uma premissa bacana para fechar a saga do boxeador. Um programa de computador simula como seria uma luta entre a velha guarda e um campeão novo e cheio de gás.
Agora, a produtora de jogos AE Sports, teve a mesma idéia e criou um jogo que mostar Ali Vs. Tyson.
E aí, em quem você apostaria?
Categoria(s): Vídeos
Passada a ressaca, agora é hora de comprar o leitinho das crianças catando as moedas na carteira.

Categoria(s): Falta Do Que Fazer
Categoria(s): Vídeos
Antes de se juntar aos X-Men, Wolverine inicia uma busca pela verdade sobre seu passado, que envolve seu complexo relacionamento com Victor Creed, o Dentes-de-Sabre, e o programa Arma X. Veja o trailer legendado:
Categoria(s): Vídeos

Categoria(s): Mundo Masculino
Eles usaram aquela técnica do bullet time iniciado com Matrix e usado à exaustão pelos seguidores e copiadores. O problema que essa técnica cansou, até alguém chegar e fazer algo diferente.
Veja como foi feito com o making of deste comercial.
Categoria(s): Vídeos
Quer fugir da agulha? A solução é apelar para o bronzeamento. Roupão tem desenho específico para imitar tatuagens.

Foto: Divulgação/Coroflot/Yu-Chiao Wang.
Sem coragem de fazer uma tatuagem? A designer e artista plástica Yu-Chiao Wang propõe usar o sol como instrumento para 'pintar' desenhos na pele. Ela criou a linha 'Sun Tattoo', roupões recortados que, ao serem usados durante o bronzeamento, deixam um desenho na pele. E aí, você teria coragem de usar isso, ou prefere enfrentar a agulha?"
[FONTE]
Essa idéia não é original. Já vi ser empregada mais de uma vez. A primeira, um parente que eu desconhecia até então, ao ir com a esposa na praia, dormiu com a mão nas costas da mesma. Detalhe: ela estava no sol. A segunda, uma conhecida dormiu numa viagem de carro, e estava no lado onde o sol estava pegando. A sua mão estava sobre a perna.
O resultado dos dois cenários é facilmente imaginável. E risível. :D
Categoria(s): Falta Do Que Fazer